Com o início em 2008, a especialização única no Brasil, busca qualificar gestores em qualquer segmento da cadeia produtiva de medicamentos de origem vegetal, a partir da complexidade que envolve a inovação de medicamentos da biodiversidade e de uma visão dinâmica da inovação comprometida com o retorno social e ambiental.

O curso tem foco multidisciplinar, com módulos voltados para a área de gestão e inovação e aborda unidades de interesse comum, explorando toda a cadeia produtiva do produto fitoterápico, desde a produção da matéria prima até a disponibilização para a indústria, passando por marcos regulatórios, políticas e toda a parte de gestão.

Advogados, economistas, pedagogos, jornalistas, nutricionistas, tecnologistas da informação, químicos, biólogos, farmacêuticos, biomédicos, entre outras formações já passaram pelo curso, que traz uma grade curricular relevante para profissionais que atuam na gestão ou em algum desdobramento na área de medicamentos.

Planejamento e gestão estratégica, gestão de projetos, aspectos jurídicos e regulatórios, gestão em rede são algumas destas disciplinas.

Confira na chama pública.

 605x839 intranew images stories cartaz Fito 2017