Com o tema: ‘Estudo de viabilidade técnico-econômica para avaliação de projetos inovadores: importância para transferência de tecnologia’, a Fiocruz vai sediar no dia 13 de maio de 2015, das 14:00 às 17:00, o debate sobre a importância da avaliação e valoração das tecnologias e do conhecimento gerado na Fiocruz para a promoção da inovação e sua transferência para a sociedade.

Este será o segundo debate do 6º Ciclo de Debates do Sistema Gestec-NIT, que este ano tem o tema ‘Boas práticas em gestão da inovação’. Serão três palestrantes com experiência na interação universidade/instituto de pesquisa – empresa: Guilherme Pereira, da empresa Inventta, que apresentará o conceito e a aplicação dos Estudos de Viabilidade Técnico-econômica, Dr.Daniel Elói, da empresa PRIS, que mostrará a importância da valoração da tecnologia e Edsmar Resende, da empresa Inseed Investimentos, que trará a experiência em critérios para fomento a projetos inovadores e empresas startups. A Coordenação será de Maria Celeste Emerick, coordenadora de Gestão Tecnológica da Fiocruz.

As inscrições são gratuitas e abertas ao público, através do endereço: http://www.fiocruz.br/vppis/gestec/6.ciclo_debates.php

O evento ocorrerá no auditório do Museu da Vida Campus Fiocruz Manguinhos, situado à Avenida Brasil, 4.365, Manguinhos, Rio de Janeiro.

O Ciclo de Debates do Sistema Gestec-NIT é organizado pela Gestec/VPPIS e visa disseminar informação e promover o debate sobre gestão tecnológica e da inovação como instrumentos para potencializar a inovação para sociedade.

Mais informações: (21)3882-9080