Nos dias 2 e 3 de dezembro, acontece no Campus Manguinhos a reunião da Agenda de Saúde e Agroecologia. O encontro, promovido pela Vice-Presidência de Ambiente, Atenção e Promoção da Saúde (VPAAPS) é voltado a todos os grupos, projetos e/ou iniciativas desenvolvidas na Fiocruz com atuação no campo da agroecologia.

Entre os convidados estão representantes da Articulação Nacional de Agroecologia (ANA), Articulação de Agroecologia do Rio de Janeiro (AARJ), Associação Brasileira de Agroecologia (ABA-Agroecologia) e Embrapa Agrobiologia.

O primeiro dia de evento será realizado na Terrapia - Alimentação Viva e Agroecologia na Promoção da Saúde. No segundo dia, um dos destaques da programação será a exibição do filme Fio da Meada, das 9h às 12h, no auditório da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV). Na sequência, haverá um debate com o diretor do vídeo Silvio Tendler, com os roteiristas Marcelo Firpo e Marina Fasanello, e com o vice-presidente da Associação Brasileira de Agroecologia, Paulo Petersen.

Não é necessário realizar inscrição,informações pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Clique aqui para conferir a programação completa.

logo redesfito em foco

Receba mensalmente as principais notícias das RedesFito diretamente em seu email cadastrando-se em nosso portal.

Cadastrar